Política da Qualidade
A política reflete um conjunto de compromissos estabelecidos nas relações com as parcerias e com os Stakeholder’s, com o principal objetivo do desenvolvimento estratégico e sustentado para se afirmar como empresa de referência no setor técnico de apoio à indústria metalomecânica e de energia, setor e mercado onde atua, através de conceitos diferenciadores e soluções que criam valor para clientes.
Esta assenta nos seguintes princípios:
- Serviço orientado para a satisfação e fidelização dos clientes, através do desenvolvimento e fornecimento de serviços diferenciadores e competitivos que satisfaçam os seus requisitos, bem como os requisitos técnicos, legais e outros aplicáveis;
- Antecipação e diversificação, através da observação atenta das circunstâncias do mercado e estado da arte, de modo a adequar sistematicamente a sua oferta às exigências do mesmo, orientando a sua atividade para a “inovação ao serviço do cliente”;
- Garantia do cumprimento dos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade, do Organismo de Inspeção, Certificação de Pessoas e competências do Laboratório de Ensaios, nomeadamente os descritos nas normas EN ISO 9001, EN ISO/IEC 17020, EN ISO/IEC 17024 e EN ISO/IEC 17025, assegurando a competência, imparcialidade e o funcionamento consistente destes e das atividades da empresa;
- Promoção da melhoria contínua no desempenho do Sistema de Gestão Integrado e nos seus processos, através da otimização da alocação dos recursos e de tecnologias disponíveis, bem como da utilização das melhores práticas de planeamento;
- Promoção e desenvolvimento de equipas de técnicos profissionais, dinâmicos e com elevado grau de formação orientados de acordo com os valores da empresa, em prol da garantia da satisfação dos nossos clientes e da sociedade em geral;
- Garantia de condições de Segurança e Saúde adequadas, promovendo a consulta e participação dos seus colaboradores no desenvolvimento e implementação de boas práticas na área da Segurança e Saúde no Trabalho, permitindo a melhoria contínua das condições de trabalho.
A política é revista sempre que esta não reflita as orientações e intenções gerais relativamente aos referenciais normativos do Sistema de Gestão Integrado. Todos os anos são definidos os objetivos e metas, consistentes com os princípios e política acima definidos.
Valores MWS
Acreditamos que a confiança confere solidez aos negócios, por isso, o nosso compromisso com os clientes, parceiros e fornecedores é renovado diariamente.
Apostamos em novas soluções para o desenvolvimento tecnológico dos nossos serviços, sempre atentos e em constante atualização do estado da arte dos mesmos.
Com uma postura diferenciadora, baseada em padrões de rigor e qualidade que norteiam a nossa atividade, pretendemos alcançar a excelência num mercado cada vez mais competitivo.
Pela transparência e honestidade da nossa atuação, fornecemos aos nossos clientes soluções em conformidade com os demais requisitos legais e normativos.
Acreditamos que o caminho para a excelência não se percorre sozinho, daí a aposta na solidez das relações que estabelecemos e mantemos com os nossos parceiros e clientes.
Acreditamos que o sucesso das empresas passa pelo profissionalismo dos seus colaboradores, conseguida por via de formação rigorosa e pela constante aposta em formadores de elevada experiência e carácter profissional.